Começamos um processo de amadurecimento ontem. É que a nossa gordinha dormiu com a vovó Babinha e o voinho Zé ontem. Mamãe aqui amadureceu tanto a ideia que mais parecia que ela ia passar um mês no Japão. É que vamos passar o natal e próximos dias de uma rápido recesso lá no nosso sítio e os avós de Laís já foram ontem, aguardar o restante da família que vai hoje. Aí, após muitos pedidos, mandamos nossa menininha já com a turma que foi ontem. Mas confesso que demorei DEMAIS para dormir. Coração apertadinho, com medo da nossa menina chorar.. Olhe, ser mãe é dificil, viu?
Liguei várias vezes, mas a nossa FlordeLis tem mesmo um senso de independência muito grande. Dormiu cedinho (como de costume), sem aperrear nadinha.. e hoje (pasmem) acordou somente 8h15 da manhã. Aqui em casa ela começa a chamar a gente ums 5h40 (no maximo). Ou seja, nenem gostou demais da
Apesar de todo sofrimento eu gosto (e quero) criar minha filhota super independente. Sou daquelas que acha mesmo que filhos são do mundo. E mesmo sofrendo por dentro farei tudo para que minha FlordeLis seja também MUITO feliz sem nós dois.
----
Hoje Laís irá comemorar conosco o seu primeiro natal. E estamos preparando uma linda festa para nossa flordelis. Com arvore, pisca-pisca, presentes, ceia gostosa... enfim, tudo que temos direito. Mas o que quero de verdade é que minha pequena aprenda desde já o verdadeiro valor do natal. Como boa cristã que (se Deus assim desejar) será, gostaria demais que ela entendesse que hoje é aniversário de Cristo. Dia de celebrar (sempre em família) a paz, o amor e a comunhão o verdadeiro sentido da vida.
Um feliz natal para todos :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário