terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Para você, Minha Flor de Lis :-)


Filha, ontem fiquei horas olhando vocë dormi. E sim, Meu Amor, vocë anda crescendo mais do que devia. Agora tem oito meses completos e anda espertinha como você só. Fala Mamã o tempo todinho (e deu para completar com um EEE bem sonoro no final) e isso enche o coração de sua mãe de orgulho.

Também já faz trela à vontade. Quer pegar nos enfeites da sala, engatinha e leva quedas também (para o desespero do seu pai)...
Agarra o nosso rosto e meleca todinho dando beijinhos gostosos com a sua linguinha.
Solta beijinhos e mais beijinhos para quem passa na rua e anda dando tchau sempre que alguem ameaça ir embora.




Se joga nos braços de seu pai TODAS as vezes que ele passa por perto(a preferência é declarada mesmo).
Quando estamos os três em casa dançamos agarradinhos, Minha Florzinha. Ai como é bom ter você ao nosso lado.
Sabe, Minha Pequena, você adora a hora do banho e isso é um momento só nosso. A gente prepara seu banho como um verdadeiro ritual. Tem etapas bem definidas e você já conhece todas elas. Quando você está na banheira a gente apronta a maior folia. Brinca um bocado, sorri muito. Oh como é gostoso...


AmoreMio, algumas madrugadas eu acordo e te vejo ao meu lado em nossa cama. Coisas de seu pai. Ele fala que você choramingou um tantinho e tal, mas eu bem sei que é pura carência mesmo (obviamente carência afetiva dele). Mas vamos combinar que algumas horas vale mesmo é sentir os batimentos fortes de seu coração e a tua respiração gostosa ao nosso lado. Momentos que sabemos são ÚNICOS e por isso precisam ser vividos intensamente.

E eu agradeço tanto, Nenemminha, você ter chegado para meus braços já na minha maturidade. Tanta coisa que não ia curtir como hoje se você tivesse vindo antes.. Tá vendo só como Papai do Céu é perfeito? Hoje tenho você e sou infinitamente feliz :-)

Se um dia eu pensei que pudesse ser feliz tendo um filho hoje tenho a certeza de que nasci para ser mãe. Esta é sim a melhor das atividades. A cada sorriso seu minha vida se enche de luz... E quando você se se pendura no meu pescoço e fala "Mamã, Mamã, Mamã" eu penso que vou morrer de tanta alegria.




Fofucha se amor pudesse ser medido o meu seria (com certeza) do tamanho do universo... Eu sei, eu sei que é assim com todas as mães e tal.. Mas o mundo esta aí e todo mundo pode falar para quem quiser ouvir, por isso eu digo mesmo: EU TE AMO, MIAMOR.

Obrigadaaaaa, Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário