Depois de longos dez meses, conseguimos garantir aquilo que já era vontade de Deus há muito. Quase morro de tanta alegria. Um misto de alivio e felicidade sem tamanho. Obrigada de MUITOOO, Papai do Céu.
De coração agradeço muito o apoio recebido por todos das nossas famílias Fernandes e Damasceno; pelas amizades mais do que sinceras das titias Fabi, Vera, Cata, Aninha... que sempre estiveram envolvidas desde o inicio do processo. Apoiando sempre e oferecendo uma palavra de carinho nos momentos de total agonia..
Vixe é tanta gente rezando bem de perto ou de longe. Amigos conhecidos ou não, mas que estavam juntos conosco nesta luta. Agradeço com os mais sinceros sentimentos do meu coração :-)
Mas meus agradecimentos especiais irão para dois anjinhos que ajudaram DEMAIS a gente nesta ultima parte do processo. Atestando perante a juíza nossas maravilhosas intenções com nossa neném.
- Obrigada, Ka. MinhaAMIGAQueridadoCoracao. Serei, por toda minha vida, eternamente grata pelo que você fez por nós. Linda, você é a prova concreta de que pode sim nascer uma linda amizade (cúmplice, no sentido literal da palavra) de uma simples relação de trabalho.
- Paulinha, o anjinho bom. Mensageira de Deus que teve a linda missão de trazer nossa filha LINDA para perto de nós fisicamente. Obrigada, Flor. Você, que era apenas "amiga de mainha" virou anjo da guarda da minha pequena-grande família ... madrinha espiritual do meu bem mais precioso.
É Amigos, a verdade é que Deus tem mistérios (e por quês) difíceis demais de decifrar, mas a gente NUNCA pode esquecer que tudo acontece em seu tempo e da forma que ele quer. Simples assim :-) A nós só cabe confiar com TODA fé deste Mundo.
E ontem teve almocinho gostoso com a família para comemorar a chegada (oficial) da nossa menininha à família. Gostoso se reunir com os nossos, né não? Jogar conversa fora, falar da vida dos outros, recarregar as energias com aqueles que nos querem bem de verdade. Foi bom demais :-)
Laís curtiu.. Não estranhou ninguém. Comeu comida de panela, soltou risinhos, conversou um bocado, bateu palminhas, engatinhou por todos os cantinhos da casa de tia Sônia, foi para os braços da priminha Paulinha, do Voinho Inácio..
De coração, Minha Pretinha curtiu.
Depois a priminha Ana Julia veio conosco aqui para casa e as duas brincaram um bocado. Dançaram "carnaval", brincaram de boneca, ouviram Mamãe/Titia Beta "interpretar" as aventuras dos livrinhos infantis, assistiram DVD Einstein, tomaram banho de banheira.. Só farra. É uma graça de se ver. Juju manda e Laís obedece. Quando minha Princesinha Juju fala com a sua longa experiência de três aninhos de vida: "Nãooooo, Laís. É assimmm" nossa neném escuta bem compenetrada.
Sabem, aquela brabeza que eu falei alguns textos atrás ??? Pois então, com Juju por perto nossa nenem fica calminha, calminhaa... #amoooo
Amiga, não precisa agradecer, faria mais mil vezes você sabe disso :) Você não imagina o tamanho da minha felicidade naquele dia de poder compartilhar com vocês aquele momento tão importante! Vocês sempre serão pra mim um grande exemplo de muuiitoo amor!!
ResponderExcluirBeijão!! Ka.
É só por esse tipo de coisas que a vida vale a pena! :D Tem coisa mais divertida que olhar essa bolota gostosa dar uma risada? :)
ResponderExcluirAgora sim, é o COMEÇO DO RESTO DAS VIDAS DE VOCÊS :)