E a nossa neném esta crescendo rapidinho e já mostra muitas características que antecipam o quanto vai ser "osso duro de roer".
Sim, ela anda danadinha como ela só. Quando quer fazer uma coisa sozinha não tem jeito grita "SHAIIII" e chora mesmo. Personalidade forte e senso de autossuficiência muito grande(sem hífen, né tia Verinha?).
Nitidamente, uma ariana sangue bom :-)
Ai jisus, já vi que "quando Piaget não estiver mais dando solução vou ter que atacar de Pinochet mesmo". E vamos que vamos... ainda bem que com a maturidade a gente aprende a pedir ajuda rapidinho aos livros e aos mais velhos, né não?
Assim, eu não sou MUITO de dialogo não. Amo incondicionalmente. É amor que chega a doer, mas quando digo NÃO é NÃO. Fala sério. Foi assim que aprendi lá em casa. Quando Dona Zalba olhava para o lado.. Vixeee coração gelava. Deixo a conversa para Papai Lula que gosta de explicar o porquê das coisas.. definitivamente esta qualidade eu não tenho. Como suspeitava desde sempre. kakaka.
Assim, nada serio aconteceu é só antecipando coisasss... Bem, minha cara, né não?
Mas enfim, tudo isto para dizer que este temperamento de "menina independente" deixou a gente bem mais tranquilo na hora de colocar definitivamente nossa pequena para dormir no quartinho dela sozinha. Eu sei, eu sei... Ela já tem um ano e isso devia ter sido feito desde sempre e tal... Mas não.. a gente havia definido que só ia fazer a troca do bercinho de Lalá para seu quartinho quando ela completasse um aninho. Tudo isto por pura carência afetiva (dos pais, é claro).
Então, com quase um mês de atraso, fizemos a troca ontem. E depois de um domingão de mudanças e faxinas aqui em casa, devidamente (e competentemente) comandada pelo Papai Lula, nossa neném dormiu tranquilamente em seu quartinho. Para alivio dos papais aqui a nossa menininha agora tomou conta de vez do seu cantinho.
O próximo passo é ela chamar os amigos para assistir um vídeo no DVD com a porta bemmm trancadinha :-)
Exagerada nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário