quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oi Pitoquinha, tudo legal?

Tenho conversado tanto com você, Minha Filha Querida, que tenho deixado este cantinho tão de lado. É uma vergonha deixar nosso bloguinho entregue às moscas por exatos um mês e 15 dias. Coisa feia. Mas é que nossas conversas deixaram de ser virtuais e passaram a ser presenciais. E como são lindas e belas, Minha Pequena Flor de Lis. Todas as vezes que a gente se cruza em casa vc me fala: "Oi Mamãe, tudo legal?" Tão linda de viver :-)

Você, FilhaMinha, é um serzinho falante demais. Há muito se expressa super bem e no auge dos seus 17 meses de vidinha, fala e fala muito. Sim, você é um ponto fora da curva e daí? Fala palavras complexas e frases completas. Conversa conosco. Entende as coisas, responde as nossas peguntas e canta, canta MUITO.

Sua listinha de TOP Five das cantigas preferidas é a seguinte:

1) Dona Aranha
2) O cravo brigou com a rosa
3) Parabéns pra você
4) Carnaval do Cocoricó
5) Laís, Flor de Lis (composição própria da sua mainha)

É lindo demais assitir seus pequenos shows. Você dança, a "dancinha da bailarina". Quando está dançando nao ri. É séria, muito séria. Foca na atividade e segue em frente. Eu fico horas e horas contemplando você Minha Princesa.  A gente conversa na hora do banho, na hora de dormir, dança juntinhas, passeia e MUITO. Oh como é gostoso ser sua mãe minha moreninha.

Ontem mesmo você alisou meu rosto e falou "Minha Mamãe, Minha Mãezinha". Pode uma coisa dessa? Eu quase choro de tamanha alegria :-) Não tem como não ser feliz ao seu lado, Minha Princesa.

Filha, o que falar sobre nosso amor indicional. Falar que ser mãe é a melhor coisa deste mundo acaba virando balela, né? Mas e daí se estou falando a verdade.



Te amo, te amo e te amo incondicionalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário