sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chá de camomila e suco de maracujá

Agora faltam apenas poucos quatro dias para que estejamos, se Deus assim desejar, levando nossa menininha na escola. E eu vou falar, preciso confessar e até desabafar, eu estou nervosa. Assim talvez a palavra mais correta seja ansiosa. Doida para ver como será a nossa adaptação(mais minha do que dela),  como é a professora, a escola, os amiguinhos, lanche... Como iremos conviver com a nova rotina de ter uma pequena "estudante" em casa.

Ontem entreguei o material da pitoquinha. Agora falta apenas a mochila e a lancheira que mamãe ia comprar, mas que "Dindinha Aceliiii" não deixou, porque disse que vai dar de presente :-)

E terça começa uma nova vida e até lá eu vou tomar MUITO chazinho e camomila e suquinho que maracujá, que a ansiedade está a mil por hora.

E vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário