terça-feira, 31 de maio de 2011

Pensamentinhos :D

Estava pensando aqui com os meus botões é tudo TÃO diferente quando se tem filhos, né? Isso parece tanto mais tanto clichê que fico até com vontade de parar de escrever aqui mesmo. Mas não... deixa eu colocar para fora este meu sentimento de agorinha mesmo. Hoje a noite eu dou aula e chego em casa mais de 22h30 de certeza. Isto significa que nao vejo nenem e eu fico TÃO, mas tao mal com isso.

Mas nao é assim mal se sentindo culpada e tals, nao. É mal de doer o coracao por nao ter a oportunidade de usufruir de momentos tao lindos como aqueles de quando chego em casa a noite. Correr pela casa, brincar de casinha, trocar a roupa das bonecas e brincar de escolinha... É tanta, mas tanta coisa legal.

A verdade é uma só: apesar de ser até caseira nunca me preocupei com isso. Colocava um compromisso atrás do outros sem nenhuma cerimônia.

Olhe, ser mae muda tudo mesmo:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário