Vou falar uma coisa: ou eu faço um drama de tudo ou é realmente complicado demais este troço de escolher escola para filho, viu? Hoje seguimos no processo de escolha da escolinha da nossa pequena. Como de costume ela foi conosco e de cara disse. "Obaaaa... gostei dexxa". Pode? E ela só tem "ano e meio", viu?
Mas vamos lá às constatações:
- Com relação a infra-estrutura esta enche os olhos de qualquer um. É mais tradicional (mais de 35 anos). Bem maior. Parquinho legal. Mais salas e tals.
- Todo mundo conhece a gente. Seja pelo lado de Papai Lula, já que minhas cunhadinhas já ensinaram por lá, ou também, pelo meu lado: já que tenho um montão de filhos de primos por lá.
- Quando o assunto é metodologia não há muito diferença. Usam o mesminho método da Silva. Esta também se diz construtivista. Eu só achei as informações passadas não muito seguras. Sei lá da outra eu senti mais firmeza, confiança... e vai me entender.
- Apesar de menor eu gostei mais do papo da outra quando o assunto foi ensino mesmo. É como se a outra fosse mais feinha, só com mais conteúdo, entende?
Enfim, saí de lá mais complicada da cabeça do que entrei. E agora??? como faço???
Tenho até o dia 16 de novembro para definir tudo, até lá é muita pesquisa na net e conversa ao pé do ouvido. Pense na novela :-)
FÉRIAS
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário