quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escola pra quem te quer :-)



E depois de um tantão de ladinha devidamente acompanhadas por aqui, eis que ontem, finalmente, nós matriculamos nossa pequena. De coração, ainda não estou totalmente certa que fizemos a melhor escolha. Deve ser coisa de mãe mesmo, em busca de sempre querer o melhor para nossos pequenos, né não? A verdade é que escolhemos a escola que mais demonstrou atenção para conosco e acho que isso de fato conta muito. Se a gente não gostar partiremos para outra, combinado?

Pois então já estou com aquela super listinha do maternal aqui em casa, cheia de um montao de tipos de tintas e papeis :-) e (se Lula não tivesse falando o tempo todo nas despesas) eu JURO que estaria amando tudo isso. Oh coisa boa é ser mãe e viver intensamente todas as fases. Tudo tem acontecido como eu sempre sonhei. Obrigada, Papai do Céu.

E nenem anda feliz como ela só. Mostrando a farda para todo mundo que chega e falando: "sabia que vó estudar no poxxximooo anio?" Lindinha da Mamãe :-) Espero que ela continue com toda esta empolgação até primeiro de fevereiro, quando começam as aulas. Até lá é preparar tudo bem direitinho e como eu sempre imaginei ... obaaaa.

---------------------

Oiii, Noel!!!!

Aqueles ali são Papai e Mamãe

Tá legal... vou indoooo


E hoje foi dia de (finalmente) visitar a casa do querido velhinho Noel. Já tinhamos ido duas vezes ao Shopping e a fila sempre estava terrível. Mas hoje (felizmente) rolou. A gente aproveitou a ida ao centro de compras para tirar fotos 3X4 para a escolinha e ficamos um pouquinho na fila para falar com a simpática figura. E super valeu. Neném curtiu muito. Conversou direitinho com Noel, pediu sua "Barrrrrbieeee". Com todos os erreees para não ter dúvidas. Ele escutou e tirou fotinhos com a pequena. E no final ainda elogiou a "dicção" perfeita da menina que só tem "anuuu e oto" . #miorgulho :-)

A tarde fizemos farrinha na cozinha, quando preparamos uma deliciosa fornada e Cup Cake de chocolate. Eu e nenem nos divertimos um bocado e o prato ainda ficou uma delíciiiaaa :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário