quarta-feira, 23 de março de 2011

E vamos que vamos...

E se me permitem cá estou eu mais uma vez varrendo a poeira fora deste espaço... E a nossa vida segue tranquila, às vésperas do segundo aniversário da nossa menina. Neste espaço de distância entre eu e nossas memórias teve até carnaval no meio. E a gente curtiu bem muito a nosso modo. Brincamos alguns poucos dias de prévia e embarcamos para doces e lindos quatro dias no sitio e como foi bom.Brincamos com os "La ursa" e mexemos com a terra. Parece até uma insanidade não aproveitar o carnaval do Recife Antigo,tão lindo e tão família ... e logo nós pais de uma foliã autentica que canta (tim tim por tim tim) os sucessos do carnaval e levanta a mão pra cima quando escuta o Hino dos Ceroulas... Coisa linda da Mamãe. Mas enquanto nos resta domínio sob neném a gente vai sempre optar por algo mais light. E vamos que vamos.

E no primeiro carnaval da minha princesinha na escola teve desfile de animais.. Minha Pituquinha estava vestida de pandinha e sabia a música decoradinha. Ela até entrou bem, dançando agarrando na mão da professora porta-bandeira, mas lá pelo final da segunda volta.. não aguentou a pressão da "platéia" que aplaudia desenfreadamente e caiu no choro. A mamãe aqui entrou na dança como todas as outras, para acalmar a gurizada. E foi tudo lindo... O único problema é que quase não há registro, pois no meio de tanta agonia minha maquina caiu no chão e se espatifou. E antes ela do que eu, né não?

Deixo você com algumas fotinhos:









Beijos, volto em breve e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário