Texto escrito originalmente no dia 28 de março de 2012.
Eu virava mãe e conhecia o doce prazer que é sentir o amor incondicional.
Amor que me tornou uma mulher plena e muito, mas muito mais feliz :-)
Minha princesinha, para você desejo que a vida lhe sorria sempre. Que o Senhor Jesus esteja sempre ao seu lado, guiando seus caminhos e te carregando nos braços sempre que for necessário.
E que tenhamos vida muito longa para desfrutar de sua companhia (sempre) por muito e muito tempoMas a verdade é uma só. Eu sou uma outra pessoa depois da chegada da minha menina. Ser mãe é a cereja do bolo, a melhor parte da vida... E ser mãe de Laís então é fácil demais... Uma benção que Deus me deu. Sou feliz por demais. Obrigada, Papai do Céu.
---------------------
Com a chegada dos três anos a minha Flor de Lis deixou de ser bebê e eu já sinto uma falta danada das noites mal dormidas.Pode isso?
Minha pretinha dos cabelos cacheados é inteligente, saudável, esperta e dona do seu próprio nariz( até bem mais do que eu queria). E isso me deixa muito feliz e orgulhosa,de coração. Tem opinião própria e capacidade argumentativa de defende-la quando questionada. E isso, não é coisa de mãe, não. É dom mesmo.
Do ponto de vista prático esta com o desfralde completo, tanto noturno como diurno.Garota esperta ;-)
A grande dificuldade do momento esta sendo deixar a "petita" Ela agora quer deixar por conta própria e aí toda noite é uma agonia.Chora que dá pena..aí não aguenta mais e pede a tal chupeta. Pense em um troço difícil.
Mas a verdade é uma só. Eu sou uma outra pessoa depois da chegada da minha menina.
Ser mãe é a cereja do bolo, a melhor parte da vida... E ser mãe de Laís então é fácil demais... Uma benção que Deus me deu. Sou feliz por demais. Obrigada, Papai do Céu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário