quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma menininha, um dodói e uma "petita"

Neném está com uma virose terrível. Cheia de aftas na boquinha linda de coração. Não chega a ser uma estomatite grave, mas é um processo viral que incomoda demais.
O negócio começou na sexta passada e no sábado de manhã mesmo eu levei para o Hospital.
A médica avaliou bem direitinho e disse que não tinhamos muito o que fazer.
Passei um só remedinho e pediu para esperar o ciclo normal de uma virose de sete dias.Acontece que esta conta parace uma eternidade, quando se tem uma bebezinha de quase três chorando de dor e sem querer comer nada. É ruim por demais. Mas, com muita fé em Deus e paciência, a gente está levando.

Porém, como diz o velho ditado: "tem males que vem para o bem" isso tudo trouxe também uma luz no fim do túnel. Nós, que estavamos no processo de tirada da chupeta da nossa pequena, mas com quase zero de coragem, ganhamos um ótimo aliado.
Nestes dias, Laís resolveu deixar de lado sua inseparavel "petita" já que doia muito.E a gente embarcou na onda e não está oferecendo mais a bendita para ela.
Agora a menina esta na fase de abstinência mesmo. Pede para a gente a chupeta de uma forma que doí em nós mesmo. Sabe assim, pena de morrer ??? mas a gente esta levando e tem sido uma noite atrás da outra. Dureza, mas estamos conseguindo.
E lá se vão cinco noites sozinho, sem o "consolinho" do lado. Agora está dormindo com um ursinho que o pai deu a mim quando começamos a namorar e duas fraldinhas.
Tadinha da nossa neném. Mas sei que faz parte de amadurecimento e a gente segue apoiando :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário