domingo, 26 de fevereiro de 2012

Grandonaaaa :-)

Hoje você dormiu assistindo filminho no DVD, em um colchão largado no chão da sala e eu fiquei ali te observando um tempinho. Filha, você cresceu MUITO. Não sei como foi isso. Faz tão pouco tempo. Já já você completa 3 e anda tão animada com isso. E eu, lá no fundinho do meu coração, fico com o coração apertadinho. Daqui a pouco a gente não tem mais uma bebezinha aqui dentro de casa. Você está cada vez mais independente. Gosta de mostrar suas conquistas e elas são tantas, Minha Doce Menina. Se a gente piscar os olhos não consegue acompanhar tamanho desenvolvimento.

Agora deu para me chamar de Mainha ou Mamainha. Que coisa linda, Minha Flor. Criou da sua própria cabecinha. Foi do carnaval pra cá: eu virei Mamainha e seu pai Papainho. É muito dengo. E agora deu para rezar pedindo um irmão. Vejo que você sente mesmo falta de alguem pra brincar.Tenho pena. É bom demais ter irmãos e eu que aproveitei tanto o meu Rico fico tão sentida. Mas não depende de mim, Minha Princesa. Você bem sabe, não é?

Vamos de novo no tempo de Deus e na forma que ele reservar para a nossa família.

A verdade é que estamos felizes e curtindo bastante um ao outro. Suas aulas voltaram, depois de felizes dias na praia com seus priminhos tão crescidos, não é mesmo?
E agora você é Infantil I. Sabe lá o que isto representa? Você agora tem tarefa de casa. Veja só. E, de tão esperta que é, já sabe escrever seu nome quase todo, falta apenas o S (que convenhamos é uma letrinha bem complicada).

Hoje passamos a tarde de domingo quase toda coladinha, vendo DVD e comendo besteira. E ai como é bom :-)

E a verdade é uma só, a gente precisa de muito pouco para ser feliz :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário