quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Está acabando :D

E o corre corre nas ruas do shopping indicam que o ano está terminando.  Eu não sei vocês, mas eu fico assim com um misto de ansiedade, tristeza, alegria... é um sentimento doido demais. E, como de costume, eu sempre reavalio as metas que tracei no final do ano anterior, vejo as realizadas e as que não e começo a desenhar como será o ano a seguir.

Aí vem a constatação: Depois que minha menina nasceu ela é que está  SEMPRE está no centro das atenções.E desde então eu passei a pedir para Papai Noel apenas SAÚDE para todos nós. Sabe, este foi um ano tão tumultuado. Foi um ano que perdemos inesperadamente alguem tão especial para nós, mas foi também o ano que eu te vi crescer. Pronto comecei a falar para você Minha Menina. Então vamos lá. Este ano você entrou na escola e adoeceu um bocado. Deixou mamãe com o coração apertado tantas vezes.  Foi uma virose atrás da outra... Ruim demais isso, sabia Pituquinha?

Mas a gente esta saindo desta aos poucos e com a chegada do verão que começa amanhã (oh coisa tão boa) e com as férias da escola, eu estou rezando e pedindo que tudo melhore. Iremos para praia em Janeiro e eu estou mais ansiosa do que você.. contando dias e horas para ver a sua carinha quando olhar aquele marzão... E que Deus nos ajude para que tenhamos dias longe de estresse destas malditas viroses.

E como este final de ano foi especial: Você participou, pela primeira vez, da festa de final de ano da escola e se apresentou lindaaa no palco grandão de um teatro. E se comportou tão bem, Minha Florzinha de Lis. Você nem sabe o tanto de orgulho que mamãe sente quando te percebe tão independente. Você não olha para trás... segue em frente e pronto. Gostou tanto do camarim, ops CAMAROTE  como você mesmo falou. E brincou de ser artista com o seu Luquinhas. Foi (sem dúvida) a tartaruga mais linda da peça.

E você, Minha Gatinha, foi também uma linda bailarina na semana passada. Dançou tão fofinha junto com as suas priminhas Jujú, Nanda e Manu. Uma coisa fofa. O tema foi Princesa Ariel e eu digo de todo o meu coração você dançou lindão mesmo :D E ficou tão orgulhosa de ter tanta gente te assistindo. Sua família (como sempre) marcou presença de veio gente de todos os lados é lindo demais :D



Sábado foi dia de visitar o bom velhinho. E aos 48 do segundo tempo você mudou de presente para sorte de Mamãe e Papai, ops de Papai Noel. E escolheu um que custará 1\3 do valor do primeira. Tenho certeza, Minha Neném, que a Princesa Bella e o Ken traje de Gala terão o maior prazer em vim morar com você.
E é como sempre termino: ao seu lado estamos vivendo um sonho e daquele mais lindos que jamais pensamos em sonhar.




Te amo do tamanho de um avião, Minha Buruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário