segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A tal chupeta :)


Minha cunhada Isa sempre me falou que os nossos filhos necessariamente fazem ou tem em suas ações e personalidade características que nós odiamos. Pois então, cá estou eu comprovando na prática a tal afirmação. A coisa que eu mais tinha ódio quando ainda não era mãe era ver uma criança o dia todinho com uma chupeta na boca. Era daquelas que recriminava e tals. Falava em pensamento " não tem mãe e pai, não?". E não é que agora estou eu aqui dando do braço a torcer?

Lalá está simplesmente VIDRADA na chupeta. Veja bem: neném foi daquelas que fez o desfraldes mais tranquilo da paroquia, tanto diurno como noturno. Desde pouco mais de 1 ano e 6 meses não usa fralda nem durante o dia e nem durante a noite. E eu NUNCA liguei para isso. Agora com a chupeta e história tem sido BEMMM diferente. Se eu deixar ela passa o DIA com a dita cuja na boca. Carência????

 E já caminhando para os quatro anos percebo os dentinhos indo mais para um dos lados. Como SEMPRE achei feio, isso me incomoda um tantinho mais da conta. Mas (pelo menos no momento) estou tentando confiar nos mais experientes que falam assim: "No tempo certo ela vai largar". Pois então, ainda dentro da minha meta de levar a maternidade de uma forma mais leve prefiro acreditar. Relaxar NUNCA, mas tolerar e aconselhar deixando muito mais Piaget falar por mim do que Pinochet, não é mesmo?

Volto com novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário