terça-feira, 9 de outubro de 2012

Primeiro passeio


Nesta vida eu tenho medo de quase nada... Normalmente coloco a cara e vou em frente. Mas se tem uma coisa que me deixa insegura é esta coisa de ser mãe. Vontade de acertar e medo de errar são constantes. E a cada etapa vencida fico tão orgulhosa de mim :)
E é como estou me sentindo agora. Hoje Pitoca foi para o primeiro passeio da escola sozinha e em um clube de campo, vejam só. Saída para o teatro já tinha rolado, mas para tãooo longe e com tanta coisa perigosa junta, ainda não. Coração ficou do tamanho de um grãozinho a manhã todinha. As horas não passavam. Emoção tentando vencer a razão todo tempo. Não comentei com ninguém e fiquei firme e forte só lembrando do rostinho de feliz da minha menina quando entrou no ônibus. Estou tão orgulhosa de mim hoje e sigamos firmes com aquele clássico pensamento que diz "filho a gente cria para o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário