segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje estas mais linda do que ontem:D

E hoje foi um dia especial que merece um registro aqui no nosso cantinho. Primeiro dia de férias da mamãe aqui e dia de riscar da nossa listinha uma pendência antiga que metia medo nesta bobinha que vos escreve: furar as orelhinhas da nossa pequena menina. Pois é, Gente. Eu não fiz quando devia ter feito e depois foi ficando tarde demais e o medo aumentando. Eis que desde que entrou na escolinha nossa menina pedia furinhos nas suas orelhinhas e depois de muito adiar hoje não pude mais. Achei que era hora, sabem assim?

Não enganei. Falei que doia sim e mesmo assim a decidida ariana Laís disse que "tudo bem". E no inicio da tarde, com tempo de férias instalado fomos para a farmácia tranquilamente fazer o que tinha que ser feito. Neném foi decidida. Escolheu o brinco que só ela queria: um de ouro vermelinho. A gente tinha escolhido outro,mas fazer o que,né?

Mas na hora H toda a decisão ficou para trás.Pitoquinha reclamou. Disse que não queria mais, chorou para deixar colocar o alcool 70%. E foi muita,muita paciência. E conversa vai,conversa vem... e oração mental para ajudar e lá vamos nós na força, é bem verdade, que ninguem estava de brincadeira para voltar pra casa sem aquela tal de orelha furada,né não? e no final deu tudo certo. Graças a Deus. E agora a nossa menininha esta aqui ao meu lado assistindo o melhor passatempo dos últimos tempos os " Mini Einsteins". Ela anda vendo um episodio atrás do outro com a maior atenção e participando de tudo. Eu controlo da melhor forma, mas deixo..Nunca fui neurotica com isso.

Deixo vocês com fotinhos recentes da minha menina grande :D


Então eu dou lingua quando Mamãe Beta pede um lindo riso kakakka. Olha aí o brinco vermelho no detalhe

A mais linda

Fazendo caretinha

Fazendo atividades no meu quartinho:D

Correndo com meu papai  :D

Devoção - Nós no Dia de Nossa Senhora do Carmo, momentos
 antes de irmos para a igreja agradecer a Deus tanta coisa boa em nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário