terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia de beleza :D

Minha Pitoquinha, andamos tão coladinhas uma na outra que me pergunto como será difícil voltar a trabalhar na semana que vem :-(
Mas vamos que vamos , que nós duas também precisamos respirar e ter nosso mundinho individual, não é mesmo?
----
E nestas férias teve até dia de beleza aqui em casa. E eu fiz o que nunca tinha feito. Sou chata demais com este negócio de maquiagem e unha de crianças pintadas e tals. Chata MESMO. (né Dindinha Aceli?) Acho que tudo tem seu tempo e não tolero ver criancinhas na escola toda pintada. Vixe. Acho feio e penso que tudo tem sua hora. Mas né que resolvi relaxar e como pura farra e brincadeira promovi uma brincadeira que você AMOU :D
Juntei um monte de maquiagem e esmaltes de todos os tipos e deixei você se esbaldar, Amore Mio.

E como você gostou. Olhinhos brilhando e parecendo não acreditar no que acontecia. Só vendo para acreditar.




Atentem para o bico (fazendo carão mesmo) por causa do batom. E ninguem mandou não, viu?
Foi da própria cabecinha da mocinha aqui kakakak



É ou não é amostrada demais da conta?

E o que vale nesta vida é SER FELIZ.

Um comentário:

  1. Comprei tantos esmaltes para pintar a unha da minha LINDA AFILHADAAAAA!

    ResponderExcluir